segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Os cinco na chuva e na lama.



Sandim, 31 de Outubro de 2010

Neste domingo muito chuvoso e ventoso a vontade de sair de casa não era muita, o tempo não ajudava nada. Mesmo assim, depois do despertador dar sinal que estava na hora de levantar, entre troca de telefonemas e sms, lá resolvemos todos enfrentar a intemperie. 

Com algum atraso devido ao mau tempo e à mudança de hora, após os preparativos inicais, os "famosos cinco" (Méno, Zé-Rique, Nelson, Toni e Claudio) deram inicio às pedaladas. Logo para aquecer os músculos, inciámos o percurso pela subida do pinhal para entrarmos nas obras da estrada nova, a ideia era fazer a estrada até ao Picôto. 

Entre muita lama, muita água e muitas "brincadeiras" pelo meio, resolvemos sair dessa estrada na zona de Aldriz-Argoncilhe para seguirmos em direcção a Sanguêdo, para aí fazermos aquelas descidas do gás, que o Nelson já estava com saudades e que o Toni e o Claudio ainda não conheciam e quisemos mostrar-lhes.

Fizemos esse percurso pelos trilhos que nos levou à estrada nacional, por onde seguimos até Sandim por Gassamar/Sá e por fim, regresso à base por volta das 12h30.

Foi um pequeno passeio para relaxar, com o tempo que estava não dava para grandes pedaladas, então aproveitamos para "brincar" um pouco e rolar nas freguesias vizinhas e em alguns dos seus magnificos trilhos.




Sem comentários: