segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Passeio matinal com um novo membro e alguns contratempos


Sandim, 14 de Novembro de 2010

Depois do mau tempo que se fez sentir no sábado passado, todos pensamos que a chuva e o vento nos iria pregar mais uma partida e iria impedir-nos de praticar o desporto que tanto gostamos e que já faz parte da nossa rotina de fim-de-semana. Mas nada disso se passou, a natureza resolveu dar tréguas e quando soou o alarme do despertador, o sol brilhava e de imediato nos aprontamos para mais um treino.

À hora marcada e no sitio habitual encontramo-nos para darmos inicio às pedaladas. Neste dia, para além dos membros habituais (Méno, Zé-Rique, Toni, Nelson e Claudio) contamos também com a presença de mais uma cara nova, o nosso vizinho Nuno, o grupo era então composto por 6 betetistas.

Neste dia resolvemos repetir o percurso dos "Camelos" e do "Gestal" e pensamos fazer um misto entre estrada e trilhos, como tem chovido bastante o piso não está muito propicio para fazer monte. Deparamo-nos com muita poças de água, principalmente no "Gestal". Como era a primeira vez que o Nuno se juntou ao nosso grupo, resolvemos fazer-lhe a praxe habitual, a tal subida vertical.

Depois de algumas "brincadeiras" na água, a bike do Nelson avariou, o esticador partiu. Tentamos resolver o problema, mas não foi possível, teve que fazer o regresso, pelo menos nas subidas com ela à mão. A chuva resolveu também aparecer na parte final do percurso, o que não foi nada agradável. 

A caminho de casa, novo contratempo, furo na bike do Nuno. Lá resolvemos o problema e regressamos a casa como pudemos, debaixo de chuva e com algumas bikes a "reboque".

E foi assim mais uma jornada do Sandibike, com alguns contratempos mas acima de tudo com muito boa disposição e quando assim é, todos os obstáculos se ultrapassam sem grandes problemas.

Já agora dá-mos as boas vindas ao Nuno, sempre que quiser juntar-se a nós, temos todo o prazer de o receber.


Sem comentários: