sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Sandibikers "on the road" - Destino: Caldas de S. Jorge...



Sábado, 22 de agosto de 2009

Outra tarde de calor...

O grupo era composto por mim (Méno), Nando, Zé-Rique e Zé-Maria, e resolvemos fazer estrada, fomos até às Caldas de S. Jorge. Iniciamos por Sandim/Argoncilhe/Fiães/Caldas de S. Jorge/Canedo/Vila Maior/Sandim...

Antes de chegarmos às Caldas o Zé-Rique teve um furo. Spray lá para dentro e resolveu o problema durante uns minutos. Passado algum tempo voltou a esvaziar e estivemos para voltar para trás, mas alguém tinha dito que nas Caldas a cerveja era melhor e mais fresca, então reolvemos continuar... Conseguimos chegar ao destino e de facto dizem eles que as minis das Caldas são muito boas, eu não sei porque não bebi, fiquei-me pelo ice-tea. É que eu sou um verdadeiro atleta :-)

No regresso o pneu do Zé-Rique não aguentou e voltou a esvaziar, foi então que ele pediu "socorro" ao cunhado. Íamos parando de vez em quando nas bombas de gasolina para ele encher o pneu e foi aguentando até casa. Estavamos a chegar quando apareceu a ajuda, mas já não era necessária, estavamos a 2Km de casa.

Foi assim mais uma jornada dos Sandibikers, esta diferente das outras por causa das minis, do ice-tea e do furo.

De vez em quando também sabe bem fazer estrada...


Sem comentários: