sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Regresso do "avec" ao Sandibike!



Sábado, 8 de Agosto de 2009.

Após eu (Méno) ter estado umas semanas de ausência devido a doença, este dia ficou marcado pelo meu regresso e pelo regresso do nosso amigo "Nando" (meu cunhado)que por estar a viver em França, (daí o nome "avec", acho que ele não leva a mal)apenas neste mês é que ele nos acompanha nos trilhos de Sandim e arredores. Como estava fora de "competição" há muito tempo, tivemos que lhe fazer uma pequena "praxe", não foi nada de especial, como nós costumamos dizer, levou uma pequena "coça". para o primeiro dia foi um pouco duro, mas ele aguentou-se bem...

Eu (Méno), o Zé-Rique, o Zé-Maria e o Nando, demos uma volta pelos trilhos de Sandim, demos-lhe a conhecer os "Camelos" e outros trilhos.

Estava uma tarde muito quente, mas mesmo assim ainda queriamos levá-lo até ao inferno e depois lavar as bikes no rio, mas não tinhamos muito tempo... já não dava para mais.

Foi uma tarde agradável, damos as boas vindas ao "avec", para a semana a "coça" vai ser maior!

Sem comentários: