quarta-feira, 20 de outubro de 2010

O regresso do Nelson e a primeira vez do Cláudio

 

Sandim, 18 de Outubro de 2010

Neste domingo, no sitio e hora habitual, para além dos atletas do costume, Zé-Rique e Méno, encontramos duas caras novas, o Nelson e o Cláudio. O Nelson não se pode dizer que seja uma cara nova nestas andanças porque há cerca de um ano e meio atrás fazia parte deste grupo de betetistas, que devido a problemas físicos deixou de fazer este desporto, mas o Cláudio foi uma novidade nestas andanças, outra nova aquisição do SANDIBIKE. Tanto um como outro foram uma muito agradável surpresa, são os famosos irmãos Castro. :-)

Pois é, como era a primeira vez do Cláudio e como é habitual, tínhamos que lhe fazer uma praxe, levamo-lo a conhecer uma das "bocas do inferno", que não é mais uma subida vertical situada no "Gestal" em Canedo.

Devido a algum atraso a nível de logística, demos inicio às pedaladas por volta das 9h30 em direcção "aos camelos", porque o Nelson estava com saudades das suas "bossas", e ao mesmo tempo demos a conhecer ao Cláudio esses magníficos trilhos. Seguimos o percurso em direcção ao "Gestal, mas mesmo a chegar lá houve um contratempo, a bike do Méno furou. Por sorte o Nelson levava uma câmara suplente e rapidamente resolvemos o problema. Passados alguns minutos já estava-mos no "Gestal" e por aí ficamos durante bastante tempo a curtir aqueles magníficos trilhos e as suas subidas e descidas verticais. Uma dessas subidas é impossível fazê-la em cima da bike, e nós sabíamos disso, foi essa a pequena praxe que fizemos tanto ao Nelson mas principalmente ao Cláudio.

Numa dessas descidas verticais, o Cláudio deu um pequeno "malho", mas não foi nada de especial, quando olhar para a cicatriz vai-se lembrar da sua primeira vez como betetista, as primeiras vezes deixam sempre marcas :-).

Regressamos à base pela estrada nova que estão a construir com algumas "brincadeiras" à mistura.

Foi uma manhã muito bem passada, lembrei-me dos momentos de infância em que nós os quatro diariamente brincávamos juntos, foi muito, muito fixe.

Queremos dar as boas vindas ao Cláudio e manifestar o agrado pelo regresso do Nelson, esperamos que seja para ficar. Fez-nos lembrar os momentos de infância

Bem-vindos!


Sem comentários: