segunda-feira, 6 de abril de 2009

"Baptismo" da nova "Specialized" do Vicente...

Domingo, 5 de Abril de 2009.

Este dia fica marcado pelo "baptismo" da nova bike do nosso amigo Vicente, e que baptismo, para além de alguma água, levou uma pequena "coça"...

Uma hora mais cedo que o habitual, juntamo-nos no sitio do costume, com a equipa desfalcada, apenas 5 membros, os "famosos 5", eu (Méno), o Nando, o Zé Maria, o Zé Rique e o Vicente. Foi um dia um pouco atribulado, O Zé Rique Resolveu dar um "terno" e a roda do sua bike saiu, uns metros à frente, furo na bike do Zé Maria, outros metros à frente levei com o pedal da minha bike no joelho, foi coisa para doer um bocado.

Encontramos dois betetistas, por sinal um é de Sandim, o Fernando e o seu irmão o Manuel. Seguimos todos juntos e eles mostraram-nos novos trilhos em Canedo, trilhos esses que vão fazer parte do circuito da 6ª Maratona BTT de Sandim, que por acaso até são bem fixes.

Esses colegas de Sandim tiveram que seguir caminho porque já estavam atrasados. O Zé Maria voltou a furar e tivemos que regressar a casa, pois o spray "milagroso" já não resultava.

Fomos por caminhos "perigosos", o tal do homem da sachola :-), e quase nos metiamos em apuros, os putos começaram a chamar pelo tio, e nós tivemos que "arrepiar" caminho.

Seguimos até casa, o Zé com ela à mão (salvo seja), e em passo acelerado, estava um pouco chateado com o que lhe aconteceu, enfim são coisas que acontecem.

E foi assim, mais uma jornada dos Sandibikers, 20 duros kms.

Sem comentários: