Sandim, 10 de Outubro de 2010
Neste fim de semana, entre vários despertadores avariados, apenas dois despertaram à hora certa dando sinal que estava na hora de acordar, para dar inicio a mais um treino. O tempo tem destas coisas, vem um bocadinho de chuva e de frio e os despertadores avariam todos. :-) O material é fraquinho...
À hora marcada o Méno e o Zé-Rique apresentaram-se no sitio do costume para dar inicio a mais uma jornada. Iniciamos pela Igreja em direcção à "pista", em tempos, mais emblemática de Sandim, "Os Camelos". Essa pista está mais curta devido à estrada nova, mas mesmo assim ainda tem algumas "bossas" porreiras.
Seguimos o percurso em direcção a Canedo para "visitarmos" um local também emblemático da região, "O Gestal", por lá ficamos bastante tempo porque, quem conhece, sabe que trilhos lá não faltam... Seguimos pela estrada (Lever/Canedo) até Vila Maior e aí voltamos a entrar nos trilhos até ao rio Uima em Sandim. Entre estrada e trilhos de Sandim demos por terminado o treino por volta das 12h30.
Foi um treino levezinho e descontraído com alguma lama à mistura, a qual já tínhamos algumas saudades. É tão fixe chegar a casa todos "borrados" :-)
Sem comentários:
Enviar um comentário