Sandim, 11 de Abril de 2010
Domingo quente, ideal para a prática desta modalidade. Neste dia apenas 3 membros do grupo se juntaram, eu (Méno), o Zé-Rique e o Vicente. Como o Zé-Maria faz parte da organização da 7ª Maratona BTT de Sandim, andou a colocar as fitas de marcação do percurso. Está a fazer um bom trabalho, certas zonas já estão muito bem sinalizadas.
Nós limitamo-nos a procurar essas fitas, mas algumas delas estão bem escondidas, o que se compreende... Começamos por Sandim, na zona de Sá, mas não encontramos nada... Seguimos até Sanguedo e aí sim, já haviam algumas. Tentamos seguir sempre pela marcação das fitas, mas nem sempre conseguimos seguir-lhes o rasto... Onde, para já, está melhor marcado é na zona de Olival. Aí sim, já deu para perceber alguma coisa. Deu para perceber que está lá uma rica "parede".
Foi mais um treino dos Sandibikers sempre com a 7ª Maratona BTT no pensamento.
Para a semana temos o passeio BTT de Olival. Estamos indecisos se vamos participar ou se vamos fazer o percurso completo da 7ª Maratona BTT de Sandim, porque assim já ficamos a saber "o chão que iremos pisar".
Sem comentários:
Enviar um comentário