Sábado, 28 de Junho de 2009
Neste dia optamos por um circuito diferente, fizemos práticamente todos os kms, cerca de 33, na estrada.
Tinhamos marcado para as 16.30 mas como é habitual, só arrancamos por volta das 17.00. O grupo era composto por mim (Méno), Nando, Zé Maria e Zé Rique.
Começamos pelos trilhos do TAS, em direcção à fábrica da Azenha, isto tudo pelos montes. Depois da Azenha seguimos também pelo meio dos montes em direcção a Canedo. Quando chegamos à estrada seguimos em direcção ao centro de Canedo, e fizemos todo o trajecto na estrada até Lever. Apanhamos uma descida com uns largos Kms. Claro que quando se desce muito, depois temos que subir, e descobrimos uns "caminhos pelo meio do monte" que foi dar a uma estrada em direcção a Lever. Depois de chegarmos a Lever, foi bonito.... Subir pela 222 até Sandim, não é "pêra doce", mas também não é assim tão dificil, mas custa um bocado. Depois de estarmos em Sandim, seguimos por Sta. Isabel, Argoncilhe, e de novo Sandim, a espaços também pelo meio do monte.
Está contado mais um dia de pedaladas dos "Sandibikers". Este foi diferente, fizemos práticamente só estrada, é muito mais fácil, e por isso fizemos mais Kms que o habitual.
Sem comentários:
Enviar um comentário