terça-feira, 10 de agosto de 2010

Rescaldo da participação do Sandibike na 2ª Maratona V. C. Bike



Sandim, 25 de Julho de 2010

O dia tão esperado tinha finalmente chegado, dia da 2ª Maratona V. C. Bike - Corga de Lobão.

Juntámo-nos cedinho, por volta das 8.00h para nos deslocármos de carro até à sede da V. C. Bike na Corga de Lobão, mesmo assim chegámos em cima da hora do início da prova, 9.00h. Nesta prova participámos na equipa da Associação BTT-TT de Sandim, estávamos todos vaidosos porque íamos "estrear" o equipamento da Associação, que por sinal é muito bonito.

A prova correu bem, não houve incidentes nem acidentes. Achei a parte final bastante dura, ainda por cima com o calor que se fez sentir nesse dia, não ajudou nada. A parte do rio Uima foi um espectáculo, deu vontade de dar uns mergulhos, mas não dava grande jeito.

Em relação à classificação dos membros do Sandibike, nada de novo, as classificações são quase sempre as mesmas, senão vejamos:

Zé-Maria: 70º lugar - 02:34:07

Zé-Rique: 91º lugar - 02:52:18

Vicente: 119º lugar - 03:28:33

Méno: 121º lugar - 03:29:01

Até nem foi muito mau, todos terminámos a prova, e o que interessa é a participação e acima de tudo a diversão, e em geral foi divertido, só não gostei daquela parede a seguir ao rio, partiu-me todo. :-)

Queriamos só deixar uma palavra de agradecimento à organização da prova, só temos uma coisa a dizer "Excelente". Estão todos de parabéns, fizeram um trabalho 5 estrelas. Não temos nenhum reparo a fazer, adorámos! Continuem...

Sem comentários: