terça-feira, 3 de novembro de 2009

Novos trilhos feitos pelas máquinas...

Domingo, 25 de Outubro de 2009

Por vários motivos alguns de nós têm faltado aos treinos. Nas duas semanas anteriores apenas o Zé-Rique e o Vicente apareceram.

Neste dia em questão, eramos 3, eu (Méno), o Zé-Rique e o Zé-Maria. Apesar da chuva "miudinha" juntámos-nos por volta das 9:30 horas e fizemo-nos à estrada em direcção à Corga de Lobão. Fizemos o caminho por Sandim/Argoncilhe/Sanguedo/Corga/Canedo. Depois de Canedo seguimos em direcção a Sandim pela Várzea. Por aí cortamos caminho pelos trilhos que as máquinas estão a fazer tendo em vista a auto-estada. Não são trilhos naturais, mas alguns são bastante interessantes. Pena é que as mesmas máquinas estão a estragar trilhos que gostamos muito. No caso, o mais emblemático de Sandim, o trilho dos "camelos", é mesmo uma pena.

Pelo meio o Zé-Rique deu mais um "terno", conforme se pode ver no "post" anterior.

Houve mais alguma brincadeira à mistura, também faz parte!

Seguimos caminho até casa sempre por esses trilhos das máquinas.

Ao chegarmos a casa o assento da bike do Zé-Rique partiu, ou ele partiu-o de propósito, sabe-se lá porquê! Onde queria ele sentar-se?!

E foi mais uma jornada dos Sandibikers. Para a semana não há treino por ser feriado.

Voltamos na semana a seguir.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ola meu! Ta fiche o blogue. So te falta acelerar nas subidas.

Anónimo disse...

Je voudrais faire partie de votre équipe. Comment faire? Ou vous joindre quand vous faites des sorties. Un ami qui vous veut du bien. :-))