domingo, 18 de janeiro de 2009

Regresso após umas semanas, mesmo com chuva!

Domingo, dia 18 de Janeiro de 2009, o primeiro encontro do ano novo. Após umas semanas sem a prática do BTT, devido ao frio e ao gelo, encontramo-nos de novo, no local e hora habitual. Apesar da chuva que caíu durante toda a manhã eu (Méno)o Zé Rique, o Nelson e o Vitor fomos os únicos que tivemos "coragem" para enfrentar a chuva. Pelos trilhos de Sandim, alguns que eu não conhecia, aconteceram uns pequenos problemas. O problema maior foi a chuva que teimava em não parar. Perto da fábrica da Azenha, o Nelson estava cansado e resolveu furar o pneu para poder descansar :-), estou a brincar, não foi de propósito, foi mesmo um incidente. O Vitor teve uma pequena queda, mas tão pequena que quase não nos apercebemos, tudo devido ao piso escorregadio. Ficamos a conhecer uma pequena cascata, que até então desconheciamos, muito bonita por sinal. Eu fiquei sem travões e impossibilitou-nos de "visitarmos" mais uma vez a rota dos "camelos", fica para a próxima. Foi um passeio curto, mas também as condições atmosféricas não davam para mais.

Sem comentários: