segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Mais um malho! Desta vez calhou ao Pedrinha!


Pois é, o SANDIBIKE anda aos tombos! :) Mais um para a lista de reproduções "Malhos do Sandibike" :)

Desta vez  foi o elemento mais recente do grupo, o Pedrinha. Uma descida perigosa, piso escorregadio, ingredientes mais que suficientes para que os "malhos" aconteçam... Não se magoou é o que interessa!

Bem-vindo Pedrinha.



terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

8ª Maratona BTT Sandim - 15 de Maio 2011


Aproxima-se a 8ª Maratona BTT Sandim, é já no próximo dia 15 de Maio e mais uma vez será organizada pela Associação BTT-TT Sandim. 

Para tal a Associação BTT-TT Sandim criou um blog onde brevemente estarão disponíveis todas as informações referentes a este evento e onde poderão efectuar a vossa inscrição. 

Fica aqui o endereço do blog: 

http://8maratonabttsandim.blogspot.com 

Fiquem atentos.


sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Passeio matinal com vários betetistas


Sandim, 06 de Fevereiro de 2011

No sitio e hora marcada os Sandibikers encontraram-se para mais um treino de BTT, já há muito tempo que o grupo não era composto por tantos betetistas, oito. A saber, Méno, Zé-Rique, Filipe, Cláudio, Nuno, Vitor, e dois colegas de Matosinhos, o Rui (pai) e o João (filho).

Estava uma manhã fria, mas logo após as primeiras pedaladas em direcção a Sanguedo já nenhum de nós o sentia.

Já nos trilhos de Sanguedo, e como ultimamente tem sido habitual, mais um furo, desta vez na bike do Filipe. Após alguns minutos o problema  ficou resolvido e continuamos as pedaladas pelos trilhos de Sanguedo.

Numa das "descidas do gás", também de Sanguedo, o Filipe teve mais um azar e deu mais um "terno", mas felizmente não se magoou, o homem é de aço, valente!

Continuamos as pedaladas em drirecção a Vila Maior e entramos nos trilhos em direcção a Sá - Sandim.

E assim se passou mais uma manhã na prática de BTT. Mostramos aos nossos companheiros de Matosinhos alguns dos maravilhosos trilhos existentes na nossa freguesia e nas freguesias vizinhas. Esperamos que tenham gostado e que queiram repetir.

Para a semana há mais...



quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Malho acrobático do Filipe!

 

Aqui está mais um espectacular "malho" do Filipe! 

Anda sempre aos tombos! :) Mas é rijo o homem, não se magoa! 


terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Pedaladas no gelo!


Sandim, 30 de Janeiro de 2011

Dia de muito, muito frio. À hora marcada (9h00) os termómetros marcavam 1 grau negativo, estava tudo branquinho. Mesmo com o muito frio que se fazia sentir, 3 "guerreiros" dos Sandibikers, (Méno, Zé-Rique e Filipe) tiveram coragem para o enfrentar.

Iniciamos as pedaladas em direcção a Sanguedo e percorremos alguns dos trilhos que fizeram parte da Rota Rosa do Adro. Num desses trilhos apanhamos um pântano, o Filipe caiu e inevitavelmente ficou todo molhado, e como estava muito frio não deu para continuar. Continuamos então as pedaladas em direcção a Sandim para o Filipe tomar um banhinho de água quente para aquecer a alma :)

Por ser ainda cedo, eu e  Zé-Rique resolvemos fazer mais alguns quilómetros pela estrada nova em Sandim.

Passou-se assim mais um treino dos Sandibikers, que ficou marcado pelo muito frio que se fez sentir.


sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Filme dos dias 16 de 23 de Janeiro (com vários betetistas que se juntaram a nós)


Sandim, 16 e 23 de Janeiro de 2011

No dia 16 apenas 3 membros do SANDIBIKE se juntaram para mais um treino, foram eles o Zé-Rique, o Toni e o Filipe. Fizeram um treino durinho pelos trilhos de Sandim e freguesias vizinhas.

Na semana seguinte repetiu-se a dose e apenas os betetistas anteriormente citados é que apareceram para outro treino, mas neste dia o Filipe trouxe consigo vários amigos (5) que se juntaram ao nosso grupo. Então fizeram-lhes a praxe habitual e o baptismo no rio do Gestal. Ficaram então baptizados e com isso esperamos que se juntem mais vezes ao nosso grupo. 

Pelo meio surgiram alguns contratempos, a bike do nosso amigo Toni avariou. Há pessoas assim, quando se sentem cansados resolvem avariar as bikes para descansar um pouquinho :)

E passaram-se assim mais duas semanas. Estamos ansiosos que chegue a primavera, ou pelo menos que a temperatura aqueça mais um pouco, a ver se o grupo volta a aumentar. :)