quinta-feira, 17 de junho de 2010

Pequeno passeio para descomprimir...

Sandim, 12 de Junho de 2010.

Neste sábado apenas 3 Sandibikers se juntaram para este pequeno passeio, eu (Méno), o Zé-Maria e o Zé-Rique. Como tínhamos pouco tempo resolvemos fazer um pouco de estrada e fomos "visitar" as Caldas de S. Jorge. Começamos por Argoncilhe/Sanguedo/Fiães e Caldas de S. Jorge. No regresso a casa viemos por Corga de Lobão/Canedo/Vila Maior e Sandim.

Fui um pequeno passeio mas ainda assim deu para fazer quase 30 kms.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Cicloturismo para variar e consolar as vistas....

Sandim, 6 de Junho de 2010

Neste dia, os suspeitos do costume (Méno, Zé-Maria, Vicente e Zé-Rique) juntaram-se para mais um treino.

Desta vez resolvemos fazer um treino diferente, decidimos fazer um pouco de cicloturismo. Por volta das 9.00h começamos a pedalar em direcção à marginal de V. N. Gaia. Começamos por Argoncilhe/Olival/Carvalhos. Seguimos por Serzedo até à praia da Granja. Contiuamos sempre pela marginal até à praia de Salgueiros. Como já era um pouco tarde, resolvemos voltar para trás. Fizemos o trajecto até Espinho/Silvalde/Nogueira da regedoura/Picoto/Argoncilhe até ao destino Sandim. Deparámo-nos com vários atletas, muita gente a fazer exercício tanto de bicicleta como a correr e mesmo a caminhar. É sinal que cada vez mais as pessoas têm a noção que o exercício fisico é fundamental para uma vida saudável.

Foi uma manhã de domingo bem passada, andamos cerca de 55 kms e até deu para "consolar as vistinhas", as meninas atletas estavam em forma... :-)

quinta-feira, 10 de junho de 2010

3º Jantar convivio do Sandibike.


Sandim, 04 de Junho de 2010

Aqui ficam algumas fotos do jantar convívio do SANDIBIKE.

Foi uma noite bastante agradável, com a presença de quase todos os membros deste grupo. O jantar foi no restaurante "Casa da Avó" em Sanguedo. Depois fomos tomar um copo ao novo bar, nas Caldas de S. Jorge, o Zip-Zip. Um espaço bastante agradável. Todos se portaram muito bem, porque os verdadeiros atletas não se metem nos copos... :-)

Foi o terceiro jantar do SANDIBIKE, e digo-vos uma coisa, nos jantares aparecem sempre mais betetistas do que nos teinos... porque será?! ;-)