quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Nas bossas do camelo!

É um dos mais emblemáticos circuitos de Sandim, denominado por "Camelos", devido aos altos e baixos que o circuito apresenta, faz lembrar as bossas dos camelos, daí esse nome. Para qualquer betetista desta zona, quase que é obrigatório fazer este circuito. Durante o percurso surgem alguns contratempos, faz parte deste desporto. Num domingo de manhã, o nosso amigo Nelson teve um furo no pneu de trás, por acaso ele anda sempre "apetrechado" com ferramentas para solucionar os problemas que surgem, é o nosso "McGiver". Noutro domingo, e lá está, na mesma "pista" o nosso amigo Jorge Vicente, rebentou a corrente, e com a ajuda do nosso "McGiver" e do Zé Rique, lá conseguimos resolver outro contratempo. Enfim, ossos do ofício!

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

E assim nasceu o primeiro clube de BTT não oficial de Sandim!

Um grupo de amigos, a maioria de infância, o gosto comum pela aventura em 2 rodas não motorizadas, as magníficas pistas naturais de Sandim (V. N. Gaia), enfim tudo se conjugou para a criação do primeiro clube de BTT de Sandim, o "Sandim Bike Club".
Quase todos os domingos de manhã o grupo junta-se para mais uma aventura. No inicio eramos 2 ou 3, mas aos poucos o nº de membros vai aumentando e neste momento já somos cerca de 10. "Seja bem-vindo quem vier por bem!"